Pages

domingo, 8 de janeiro de 2012

Fanfic - A Fantástica Viagem ao Mundo Imaginário

       Olá pessoal, estou aqui para traze algo um pouco diferente e não muito difundido pelos blogs de livros, que são as Fanfics, e hoje tive o prazer de ler uma escrita por Ale Silva e decidi resenhá-la para vocês. A fanfic pode ser lida neste link.


Características
Nome: A Fantástica Viagem ao Mundo Imaginário
Autor: Ale Silva
Site de Origem: NYAH! Fanfiction
Estilo: Fantasia
Terminada: Não
Sinopse
       Pedro, por mais que tentasse ser, não era um garoto comum. Vitima a vida toda de bulliyng na escola, nunca teve se quer um amigo real, e, por conta disso, criou seus proprios amigos imaginarios. Lucas e Thiago são os favoritos. Ele é filho de um cientista amador, que, acredita que um dia ficará muito rico com uma de suas invenções. Certo dia ele usara Pedro como cobaia em uma delas e algo acabara dando errado. Uma enorme explosão dá inicio a mais incrivel aventura que um garoto igual á Pedro pode ter. Pedro acaba preso dentro de sua própria imaginação, onde então ele vivera tudo aquilo que por toda sua vida ele imaginou.


Resenha
       Se você está a procura de uma leitura leve e simples eu te recomendo esta Fanfic, embora seja uma leitura para um público infantil, é extremamente rica em detalhes aguçando a imaginação. Enquanto estava lendo várias vezes senti como se estivesse lendo Júlio Verne (mas é claro que a fanfic é menos grandiosa), pois a todo momento minha imaginação era levada a construir todos os cenários ricos, de forma que me foi bem prazerosa a leitura.
       Como de costume, sempre há algo que não me agrada, e neste não foi diferente. Para mim, achei a história pouco original, mas é claro que tenho que levar em conta que está no começo ainda (apenas 5 capítulos foram lançados até o momento).

Nota: 8 de 10 :)

       Espero que vocês tenham gostado desse post, e não se esqueçam que amanha (09/01) sai a resenha de Guerra dos Tronos de George Martin. Não se esqueçam também de comentar, sua opinião é muito importante e me deixa feliz :)

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito da sua resenha,e agora pretendo ler a fanfic...
Parabéns pela resenha!
Abraços!
http://www.istoeleitura.co.cc/
http://brihodasestrelas.blogspot.com/
David.H.S

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D