Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Novo quadro semanal: Eu, que economizo



       Ai como eu to criativo! Já é o segundo quadro semanal que estréia só hoje! No post anterior vocês foram apresentados ao "Eu, que resenho uma resenha" que vai ao ar nos dias de Quarta-feira, e hoje eu me dei conta de que eu nunca encontrei um blog que indicasse aos leitores livros bons com os melhores preços! Não sei se existe por aí, mas eu sigo cerca de 25 blogs e nunca vi :/ Então espero que vocês gostem, e ele se chamará "Eu, que economizo"* e quanto você que esta lendo este post COMENTE! Sim, eu não quero ficar criando quadros chatos! E acima de tudo quero que o blog seja feito em cima do gosto de vocês, e não do meu :) 

       Esse novo quadro vai ao ar nos dias de Quinta-feira, ou seja, praticamente já temos um bom calendário, que fica assim:


       - Terça-feira: Autor da Semana
       - Quarta-feira: Eu, que resenho uma resenha
       - Quinta-feira: Eu, que economizo

       Para os dias de Segunda, Sexta e Sábado, eu já tenho algo em mente, algo muito legal por sinal, porém o blog precisa de mais visitantes, pois ao contrário ficaria sem graça :/ Então se vocês quiserem sorteios e estes novos quadros sigam o blog e, como já disse, comentem sempre! Bjs a todos.


*Nas tags, estes posts vão estar marcados com "Ofertas da Semana" ;)



Um comentário:

Juliana disse...

Oie! :D
Mais uma vez aprovo a ideia, livros com preço baixo é sempre bom, né? hahaha

Obrigada por passar lá no blog e comentar :D

Beijooo!

Ju
julianagiacobelli.com

Postar um comentário

Deixem um comentário, é super rápido e me deixa muito feliz :)

E se possuir um blog ou site deixe o link dele que eu dou uma passadinha lá :D