Pages

terça-feira, 15 de maio de 2012

Meme - Fila de Livros não Lidos

       Oi minha gentes! Hoje estou sem inspiração para editar a vídeo resenha de Perfeitos então vou postar um meme bem legal que eu vi no blog Dicas da Gi (blog do qual eu sou colunista também *-*).
meme_fila_nao_lidos

Regrinhas:
1. Responda às perguntas abaixo.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas.

Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?É um número até que grandinho para uma pessoa com tão pouco tempo como eu, mas possuo 24 livros não lidos. E o pior é que são todos maravilhosos então morro de ansiedade para lê-los kkkk.
Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?Promoções. Ah essas benditas promoções. Ontem mesmo me controlei para não comprar o box da série Milenium que estava com 10,50R$ de desconto! Também tenho feito bastante trocas ultimamente, até o carteiro perguntou para minha mãe "nossa, quanto livro! Quantos seu filho lê por semana?!" kkk
Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Tento me controlar com certeza, mas quem disse que consigo! Nossa é muito difícil, mas como já comprei os livros que mais desejava (O Nome do Vento, Promessa de Sangue e Perfeitos) agora estou mais tranquilo. Espero terminar o Promessa de Sangue e Laços do Espírito para comprar mais no mínimo rsrs.
Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?Está tendendo a aumentar com certeza, aaain como eu amo minha estante, acho ela a mais linda de todas, e quero que ela continue crescendo com livros maravilhosos.
Quantos livros em média você compra/ganha por mês?Em média eu não sei, mas acredito que em Fevereiro foram 6, Março uns 7 e Abril + metade de Maio somaram uns 15 rsrs (contando com os de troca).
 Ninguém me passou o meme, sou intrometido e o peguei mesmo, por isso não vou linkar ninguém.
 Não estou com vontade de passar o meme não, porque sei que tem gente que não gosta, então quem quiser pode pegar :D
       Bom pessoal, hoje se eu encontrar alguma outra coisa legal eu posto, se não, nos vemos até amanhã (talvez). Bjs a todos :*


Ah, não se esqueçam:
COMENTEM! rsrs