Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

EuqueleioVLOG - O Canal do Eu, que Leio no YouTube

       Olá você!

       Hoje vou apresentar para vocês o EuqueleioVLOG, o canal do blog no YouTube! Ebaa! "Mas pra que isso, Henrique?" - você deve estar se perguntando. Bom, o canal foi criado para abranger também os YouTubers, aquele público que gosta de assistir a vídeos no YouTube, e frequentam com menos frequência os blogs. Mas se você sempre visita o blog, mas também é um YouTuber, então ainda sim inscreva-se no canal, pois lá haverá vídeos que não serão postados por aqui. Além de me ajudar muito também e me deixar ultra feliz né :D

       Bom, queridos, para se inscrever só são necessários dois cliques. Primeiro clique na imagem abaixo (ou no topo da barra ali do lado ->). E depois confirme sua inscrição :D

      Gente, hoje ainda tem uma super novidade da Editora Modo para ser anunciada, então até daqui a pouco (ai como eu estou aplicado e postando todo dia *-* kkk). Bjs.