Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

Comentários do Sorteio de Jogos Vorazes

       Pessoal, hoje me deparei com um fato que me surpreendeu muito. Os comentários do Sorteio de Jogos Vorazes desapareceram. Ainda não descobri o motivo, e também não recebi um retorno por parte do IntenseDatabase (a empresa que desenvolve o sistema de comentários). Mas não se preocupem, eu tenho todos os comentários de vocês arquivados numa pasta na minha caixa de e-mails e o sorteio ocorrerá normalmente. Vocês não serão afetados de forma alguma.
        O blog passará a não usar mais este recurso para sorteios (os próximos serão realizados por Rafflecopter).
        Agradeço a compreensão de todos, e quanto à veracidade do sorteio, caso alguém solicite posso dar acesso à pasta com os comentários para conferência. Por favor, peço que mais do que nunca que expressem (por comentário mesmo) qualquer dúvida, crítica ou sugestão de nova ferramenta para os comentários, pois elas serão muito bem vindas. 
        Desculpem-me mais uma vez, e apenas para deixar claro de novo: este sorteio continuará normalmente, ninguém será prejudicado, como já disse. Um beijo a todos.