Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu, que Vario - Bandas Britânicas

      Bom dia meus lindos! Hoje embora no título esteja escrito Bandas Britânicas, vou falar especificamente de duas: The Saturdays e The Wanted.
      Pelo que entendi, a Jaine Collins realizou audições que formaram ambas as bandas, e que formação!

(Clique em Mais Informações para ler o post)




The Wanted




      Muito talento. Todos cantam excelentemente bem! São vozes maravilhosas, o moreninho do meio nem tanto, mas os outros nos mostram o porquê de terem sido selecionados entre os participantes da audição. E como não ser seduzido pela voz (ok, não SÓ pela voz) do Tom Parker (o quarto da foto, de regata)?  suspira.
       As músicas também são maravilhosas, assim como os clipes, na maioria produzidos pelo Director X. Bom, não há muito o que dizer, para entender o que digo você deve assistir aos clipes.
       Ahh, e não posso me esquecer de mencionar o sotaque lindíssimo né!
       *Alguns vídeos da Vevo são bloqueados fora do YouTube, então clique no link que está dentro dos vídeos para acessar.


Chasing the Sun





Glad You Came





Lightning





       O único fato que me deixou muito triste é eles não gostarem da divíssima Christina Aguilera :'( 
       //chatiado




The Saturdays


       OMG! Eu fiquei embasbacado quando vi como cinco mulheres podem ser ao mesmo tempo tão lindas e talentosas! É praticamente impossível escolher uma preferida, e mais impossível ainda é escolher uma música preferida. São todas maravilhosas *-*



       Maravilhosérrimas! Todas as vozes são lindas da sua maneira, e o sotaque britânico dá um charme especial.


Forever is Over
Vídeo aqui.

Up
Clipe mais ou menos. Música perfeita!





Notorious





       Bom gente, minhas paixões britânicas não acabam por aqui. Semana que vem terá um post sobre cantores britânicos ^^ Espero que tenham gostado, e caso sim, comentem, e caso não, comentem também. Beijos a todos :D




                                        


Henrique Marques