Pages

sábado, 18 de agosto de 2012

Bienal de São Paulo

       Belezuras da minha vida! Eu vou à Bienal! Ain, estou tãaaaaaao ansioso! *-*
       Só para avisar, este post é totalmente aleatório e é só para anunciar a novidade mesmo rsrs. 

       Se algum de vocês for à bienal amanhã (domingo) e quiser me um 'oi' eu vou ficar muitíssimo feliz, como nunca já estive neste blog. *-* rsrs. 
       Espero trazer pouca coisa deste evento. Estou levando apenas 1 mochila gigante para carregá-los, porém com a intenção de esvazia-la no carro e voltar para comprar mais kkk.
       Também planejo fazer uma cobertura em vídeo para vocês :D Só estou preocupado com o áudio porque uma leitora aqui do blog disse que é muito barulho :/ Mas enfim, se você foi me conte sua experiência, o que foi legal e o que não foi. Ah, e vocês viram livros em inglês lá?
       Ah, só um outro detalhe: eu vou participar do Encontro de Blogueiros iniciado pela Bianca do blog HelloStar, então já sabem onde me encontrar :)
       Um beijo a todos.