Pages

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Selo #3: Selo de Qualidade

       Olá lindos! Eu fui marcado para este selo pelo Pan do blog Resenhando com Pan, com quem venho conversando bastante pelo Skoob. Muito obrigado Pan : )

       

Nome: Henrique
Uma Música: National Anthem da Lana del Rey
10 Coisas que Amo: 
  1. Família e Amigos;
  2. Blogar e Vlogar;
  3. Ler
  4. Comprar livros;
  5. Viajar;
  6. Programar;
  7. Design
  8. Origamis;
  9. Comentários (sim, é uma indireta para vocês que não comentam rsrs);
  10. Spoletto e McDonald's;
Humor: À beira de uma crise depressiva por causa da aparência, mas em geral estou ótimo :)
Cores Favoritas: Roxo.
Frase ou palavras mais ditas por mim: Estou falando muito "enfim" ultimamente (culpa do meu chefe que tem essa mania rsrs). Também falo muito "aaaainn".
O Que Achou do Selo: Um pouco bobinho, mas adorei que o Pan se lembrou de mim *-*
Blogs Indicados: Nenhum. Não gosto de indicar blogs porque tenho medo deles acharem chato e talz rsrs. Mas quem quiser sinta-se a vontade para postar.

       Lindos, por hoje não tem só isso não. Depois do almoço (até as 14h) vou postar um Eu, que Recebo especial da Bienal de SP *-*.
       Beijos a todos :*