Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Satisfações

       Olá meu lindos. Espero que você não tenham me abandonado por este longo período sem atualizações no blog :/  Mas juro que posso explicar.
       Na terça-feira, surgiu para eu fazer um site num prazo de 3 dias, então tive que me dedicar 100% do meu tempo livre à este site. Felizmente consegui terminá-lo dentro do prazo (posso até postar o link dele aqui depois ;) e Sábado eu realmente planejava trazer uma resenha de um livro MUITO bom para vocês, mas.... acabou que não tive tempo. Chegou visita em casa, a gente teve que ir passear, jantar fora e tudo mais, e por fim, hoje foi impossível publicar qualquer coisa pois estava em São Paulo vendo uma exposição de quadros Expressionistas (Monet, Manet e vários outros) e depois fui à exposição no MASP (maravilhosa, por sinal). Mas fiquem tranquilos, a programação normal do blog voltará amanhã mesmo :D
       Agora preciso URGENTEMENTE dormir, então: beijos a todos e não me abandonem, please :*