Pages

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu, que Vario - American Horror Story

       Acredito que eu já escrevi um Eu, que Vario sobre a primeira temporada desta série, mas este post é sobre a segunda temporada, e se você não assistiu à primeiro não se preocupe, pois não há até então ligação com as duas (histórias completamente diferentes).
     
      Essa temporada se passa num asilo, não de idosos, mas sim de psicopatas, e assim como a primeira temporada, American Horror Story traz os elementos clichês do terror americano de uma forma mais bem construída, com mais enredo e claro, muito terror. Antes a casa mal-assombrada, agora, o manicômio.
      Até agora só dois episódios foram ao ar, mas já há muitos fatores que indicam que essa temporada será excelente! No primeiro episódio, temos a participação maravilhosa do Adam Levine, e notamos também que muitos personagens foram "reciclados" da temporada anterior. E convenhamos, eles fizeram e estão fazendo um excelente trabalho.
      O que é mais notável é o quão essa temporada está mais assustadora! Enquanto no ano passado tivemos um início confuso e poucos sustos, aqui tudo já está claro quanto a qual rumo a história vai seguir (não que seja previsível) e nos primeiros cinco segundos do segundo episódio já praticamente temos uma parada cardíaca.
      Produção ótima, fotografia ótima, atuação na grande maioria ótima também. 
      Enfim, American Horror Story é extremamente recomendada, e pode esperar muito mais terror e cenas feias que a temporada anterior. Na minha opinião, estes dois episódios mostraram-se muito mais promissores e melhores que a temporada do ano passado, e olha que esta foi muito boa!
      Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar e beijos a todos :*