Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eu, que Vario - New Girl

       Olá meus lindos! Depois de um bom tempo sem Eu, que Vario ele está de volta. Desculpem-me pelo grade intervalo, mas não estive indo muito ao cinema e raramento assisto televisão. 
       Entretanto voltei a assistir a uma série que antes estava achando meio chatinha mas do nada passou a ser MUITO BOA, muito engraçada mesmo!




     New girl conta a história de Jess, uma professora do primário que após pegar seu namorado a traindo sai de casa e encontra um apartamento para dividir com três caras. Eles, claro, só aceitam a proposta porque ela é amiga de uma modelo. Entretanto, eles não contavam com a personalidade, digamos, exêntrica, porém extremamente encantadora, da garota - excêntrica pode ser facilmente substituida por doida kkk.
      New Girl é uma daquelas séries para qual você não dá nada. No começo é até um pouco sem graça, mas após o quinto episódio se torna hilária! Impossível não se divertir com o jeito retardado e encantador da Zoey Deschannel! Além de uma boa cantora se revelou uma ótima atriz. Os colegas de apartamento da protagonista também são igualmente hilários, e em sua normalidade mostram sua maluquisse ao passo que Jess vai entrando em suas vidas. 
       Um enredo simples, como todos os sitcoms, mas com um roteiro extremamente leve e muito engraçado New Girl após o quinto episódio se faz notável entre as séries de comédia. 
       Não segue o estilo de 2 Broke Girls, com risadas ao fundo e cenário gravado de um ângulo, e sim, está mais para Suburgatory, mas isso é apenas uma observação, e não algo que vá somar ou subtrair pontos da série, esta que por si mesma já tem pontos para dar e vender.
       Enfim, se você quer se divertir muito ao ponto de assistir à 7 episódios de uma só vez num sábado a noite, New Girl está entre três das melhores opções. Ultra recomendada. 
       Minha lista de séries de comédias favoritas fica assim: Suburgatory >  2Broke Girls > New Girl.
       Espero que vocês tenham gostado dessa breve resenha, e beijos a todos :*

Resenhas de séries citadas:
   - Suburgatory;
   - 2 Broke Girls.