Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Julgando pela Capa #2

       Olá lindezas! Hoje eu voltei com um quadro delicioso aqui do blog! Julgando pela Capa! Ebaa! 
       Só lembrando que nada dito nesse quadro deve ser levado a sério! Então não saiam achando que um livro é ruim apenas pelo que foi dito aqui hein! Eu não li a sinopse da maioria dos livros daqui, portanto, a opinião é só pela capa mesmo. Ahh, e lembrando: depois de ler, é a vez de vocês me dizerem qual o julgamento de vocês :D

       Esqueça fotos em frente ao espelho! Esqueça fotos do starbucks no instagram! Ou fotos com bigodinho pintado no dedo, pois a nova modinha do momento é.... Mascaras e Penas! 
       Sério, na primeira páginas de lançamentos do Skoob olha quanta Márcara e Penas!





Através do Universo

Não, eu não vou zoar essa capa, ela só está aqui porque preciso dizer o quanto eu achei ela fantástica! Lindíssima! - É a mesma capa da versão em inglês.


























Toda Sua

Alguém me explica como funciona esse salto com o agulha mais alto que a sola? Nem drag consegue andar num desses kkkkk.

Mas sério agora. Me falaram que esse livro é muito melhor que os 50 Tons de Qualquer Coisa, mais bem escrito e menos ridículo na construção dos personagens e todo o resto. Entretanto, de qualquer forma eu não leria.





Minha Vida Agora

Parabéns pra você querida por sua vida estar cheia de florzinhas e coraçãozinhos, pois se fosse a minha haveria um daqueles quadros abstratos que não dá pra entender nada. 

Pior se fosse "Minha Vida Amorosa". Dai a capa seria tipo um daqueles desertos sabe? Imagina a cena. kkkkkkk.









Dizem por aí...

Ela tá drogada ou essa cara de retardada é dela mesmo?


"Sentido? O que é isso?" - disse o designer.










1001 Cervejas para Beber Antes de Morrer...

... de cirrose.










       Ooi lindos! Eu não encontrei muitas capas legais hoje, mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim! Agora, momento votação: Qual a capa mais sem noção? 
        a) Dizem por Aí
        b) Toda Sua 
        c) Feita de Fumaça e Osso - Quem em sã consciência escolheu esse título? Só pode ser a mocinha do Dizem por Aí depois de usar alucinógenos kkkkk.
        
         Não se esqueçam de comentar e beijos a todos :*