Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Selos e Memes


      Queridos, há mais um post por vir hoje - repararam que estou animado hoje né kkk - E neste, vou responder a algumas tags que me foram passadas pelo Christian do blog Queda das Ordens, e é um blog recomendadíssimo viu! Ótimo senso crítico e escrita muito boa :D 

(Clique em Mais Informações para o resto do post)


O primeiro meme é:
 É o fim do mundo e seus livros, inclusive seus favoritos, correm risco de vida: eles vão ser queimados na batalha do Armagedom (ou afogados por inundações, não sei!), mas uma misericórdia superior, vendo a loucura de todos os viciados, resolve poupá-los junto com dez livros. Quais seriam os sortudos que escolheriam?

Regra:  Repasse para Dez Blogs.
Livros: Para o fim do mundo eu salvaria meus queridos favoritos né! E não algum livro que ainda não li, ou que não sei se vou gostar. Então eis os meus favoritos que ficariam sãos e salvos.
- Série As Crônicas de Gelo e Fogo (versão em Inglês apenas)
- Feios, Perfeitos, Especiais e Extras.
- Jogador Nº 1 (com uma história maravilhosérrima e uma diagramação fantástica não tem como deixar pra trás né kk)
- Série Vampiros de Nova York (Primeiros Dias e Últimos dias do preferido Scott Westerfeld)
- O Pistoleiro
- Séire Renevants (esse é uma exceção, não li, mas as capas são as mais lindas do mundo)
- Crime e Castigo (estou fascinado por Russo,e também tenho um amor inexplicável pela minha edição)
Aain gente, na lista há sete itens, mas se contar os livros mesmo há muito mais que dez, então tá ok rsr.
Regras: repassar para dez blogs e responder às questões.
*Nome: Henrique Maruqes.
*Uma música: Uma não dá. Mas estou ultra viciado em Lana del Rey (National Anthem, Off to the Races, Dark Paradise, Without You e This is What Make us Girls), também em I Found You -The Wanted, Die Young - Ke$ha e claro: Your Body da diva suprema Christina Aguilera.
*Dez coisas sobre mim:
1. Tenho muitos hobbies, um deles é ler (deeerr, obviamente).
2. Outro é fazer Origamis (vários que eu fiz estão aqui)
3. Outro hobbie é tocar violino *-*
4. Tenho compulsão por preservação de livros. Já criei várias tecnicas - algumas absurdas - para conservar os livros. Também tenho TOC com organização.
5. Tenho decorado a ordem de todos os meus 120 livros, e se algum estiver fora do lugar faço barraco com quem tirou.
6. Não gosto de sol.
7. Não rôo as unhas, mas fico mordendo as pelesinhas nos dedos.
8. Prefiro muito mais doces a salgados.
9. Sou programador e webdesigner.
10. Adoro ficar sozinho, sou introvertido mas não tenho problema algum em falar em público ou fazer novas amizades.
11. Leio em qualquer lugar, ônibus, carro, escola e até quando estou andando na rua (sim, já quase fui atropelado várias vezes por isso)!
*Humor: Instável
*Cores favoritas: Roxo.
*Frase ou palavra que eu mais digo: Uhum.
*O que achei do selo: Já tinha respondido há um tempo atrás, mas é válido para os novos leitores do blog :D
Leia mais, seja mais é uma campanha do Ministério da Cultura, e o blog Way to Happiness criou o meme para ajudar a divulgá-la. Como funciona? Copie a campanha anunciada acima, responda as perguntas e indique dez blogs para que a respondam. Tudo simples! E quem gostou do meme, sinta-se à vontade para o responder, mesmo sem indicação!

1- Você já leu algum livro que mudou a sua vida? Se sim diga qual (is) e o motivo.
Não. Acho que não, mas um livro que me fez voltar a ter interesse em ler foi o Guerra dos Tronos.

2- Recomende um livro, vídeo ou texto que achas que faria uma pessoa ler mais.
Acho que Harry Potter por ser maravilhoso e encantador, e Percy Jackson por ser muito divertido, ter ação e uma escrita rápida, fácil e fluida para quem não está acostumado a ler.

       Então gente, esses foram os selos e memes passados pelo Christian e eu adorei porque assim vocês podem conhecer um pouco mais de mim. E sim, eu sou uma pessoa com hábitos estranhos, mas sou legal, juro kkkk. Não deixem de visitar o blog do Christian, sério é muito bom :D 
       Beijos a todos :*