Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Divulgada a capa de Mentes Sombrias, primeiro volume da série The Darkest Minds

       A Editora iD há algum tempo atrás realizou uma pesquisa perguntando aos leitores qual título eles preferiam, e o mais votado foi Mentes Sombrias para o primeiro volume da série The Darkest Minds, de Alexandra Brecken. Eu gostei bastante do título, embora ainda prefiro As Mentes mais Sombrias.
       A previsão de lançamento é para ainda este mês (Junho) e os direitos de adaptação para o cinema já foram comprados.


Quando Ruby desperta em seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo tão assustador que seus pais a encarceraram na garagem e chamam a polícia. E isso faz com que a enviem para Thurmond, um brutal campo de reabilitação do governo. Ela pode ter sobrevivido a misteriosa enfermidade que matou as crianças dos Estados Unidos, mas ela e os outros se converteram em algo muito pior, com assustadoras habilidades que não podem controlar.
Agora, com dezesseis anos, Ruby é uma das mais perigosas.
Quando a verdade vem à tona, Ruby escapa por pouco com vida. Agora em fuga, ela está desesperada para encontrar East River, o único refúgio para pessoas como ela, e ela se junta a um grupo de outros fugitivos que escaparam dos campos. Liam, o corajoso líder, está apaixonado por Ruby, mas ela não pode arriscar chegar mais perto. Não depois do que aconteceu com seus pais.
Quando chegam a East River, nada é o que parece, principalmente seu misterioso líder. Mas há outras forças trabalhando, pessoas que farão de tudo para usar Ruby em sua luta contra o governo. Ruby agora enfrenta uma terrível escolha — e que pode fazer ela abrir mão de sua única chance de uma vida melhor.
.