Pages

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Maratona de Leitura - Dia 3



       Hoje o dia foi bem mais produtivo, terminei as 215 páginas restantes do livro Desastre e comecei Will Grayson Will Grayson. Minhas considerações sobre Desastre é que este é um livro incrível! Juro pra vocês, há tempos não lia um livro que me prendesse tanto e que me fizesse parar para pensar. Entretanto não é um livro para todos os tipos de leitores, e isso se torna visível nas resenhas do Skoob (embora a grande maioria tenha adorado o livro também). Trarei mais detalhes na vídeo resenha que muito em breve farei.
       Quanto a Will Grayson Will Grayson li apenas 17 páginas, estou num capítulo escrito pelo John Green e está bem legal, embora eu esteja ansioso pelos do David Levithan (que, caso não saibam, é meu novo amor desde Scott Westerfeld haha).
Então o balanço diário fica assim:
» Páginas lidas: 232.
» Livros terminados: 1.

E o balanço da Maratona:
» Páginas lidas: 520
» Livros terminados: 2.