Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeo de John Green no set de A Culpa é das Estrelas

       Pode não ter sido a minha leitura preferida de todas, mas não vou negar que rola toda uma ansiosidade pra assistir a adaptação cinematográfica do livro mais vendido do vlogueiro John Green.
       E o fato de ele ser vlogueiro definitivamente não ajuda a diminuir essa ansiedade. Por que? Porque o bonitinho resolveu que seria legal fazer um vídeo mostrando como está sendo filmada a adaptação!
       Pois é! 3 minutos de filmagem! 3 minutos onde eu fiquei berrando: "EU QUERO ASSISTIR ESSE FILME!". Sem mais delongas, sofram comigo:



      No mais, o que não faltam são fotos vindas do set de filmagens. Principalmente dos protagonistas, Hazel (Shailene Woodley) e August (Ansel Elgort) sendo fofos juntos.




Inclusive, eles estão super levando os papéis a sério. Houve até uma troca de tweets entre ambos que só quem leu o livro vai entender.