Pages

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Liberado o trailer de Vampire Academy


       Terminei O Último Sacrifício - último livro da série Academia de Vampiros - na semana passada, então conseguem imaginar como estou com aquele sentimento de orfandade de uma série que amo muito. Na realidade, acredito que Academia de Vampiros é a melhor série de vampiros sobrenaturais que já li (note que Vampiros de Nova York não é lá muito sobrenatural, portanto não entra na categoria).       O surto foi geral. Já perdi a conta de quantas vezes revi este trailer e não consigo parar de babar e amar cada vez mais.       É claro que há inúmeras mudanças. Até mesmo naquele minúsculo trailer de 6 segundos lançado há uns meses já era possível ver cenas que não aconteceram no filme, então já estou preparado para uma adaptação pouco fiel. Fãs mais extremistas, acredito, não vão gostar, o que felizmente não ó meu caso.

       No anúncio do elenco havia achado a escolha para o papel da Rose (Zoey Deutch) ruim. Imaginava-a mais alta, traços mais fortes e pele mais bronzeada ainda que a Zoey tenha feito um bom trabalho em Dezesseis Luas. Entretanto, agora vendo o trailer achei muito convincente a atuação. Tenho esperança de que teremos uma boa Rose afinal de contas.
       O que senti falta mesmo foi de mais Dimitri nesse trailer. Na verdade eu não gosto dele, nunca gostei, mas queria vê-lo para ver se minha birra com o personagem diminui.
      Quem eu ADOREI foi o Christian. Exatamente como imaginei, super bonitinho e fofo HAHA.
      Enfim, adorei o trailer, e estou super ansioso para o lançamento do filme que acontece em 14 de Fevereiro do ano que vem lá nos EUA. Espero que tanta espera desde o dia em que anunciaram a compra dos direitos de adaptação (isso aconteceu se não me engano em 2007) valha a pena :)